terça-feira, 31 de maio de 2011

Libertadores da América


                         Neymar descarta favoritismo do Santos no retrospecto contra os paraguaios.


Nesta quarta-feira (1),  a equipe do Santos terá um duro duelo frente aos paraguaios do Cerro Portenho, ambas as equipes vêm motivadas para o jogo, visando mais um título internacional. Muricy vêm polpando os titulares nas primeiras rodadas do campeonato brasileiro, com vista apenas para á fase decisiva da competição sulamericana.

Enquanto os titulares ficam apenas se polpando para o jogo dessa quarta, os reservas do Santos não conseguiram bons resultados, tendo empatado contra o Internacional em casa e perdido o jogo contra o Botafogo no rio por 1x0, gol do zagueiro Fábio Ferreira no primeiro tempo de jogo.

A torcida santista está empolgada para a conquista do Tri da libertadores, pois sua estrela Neymar, vem desequilibrando nos jogos decisivos, o que demonstra que o garoto tem personalidade e muita habilidade para ajudar os meninos da vila nessa fase decisiva.

Já o Cerro, confia em seu bom desempenho jogando em casa e com os gols do artilheiro Nanny e da promessa argentina Iturbe, que já está vendido para o futebol europeu, apenas aguardando o final da competição para seguir pro velho continente.

O jogo está marcado para as 21h50, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário